
NOSSOS CURSOS
SOBRE O CURSO
Nossa organização acredita que assim como no esporte tradicional, o e-sport necessita de preparação profissional de alto rendimento, e para isso acontecer é preciso reeducar o cenário com a colaboração mútua de atletas, influenciadores e patrocinadores para que o processo de aprendizado seja visto com seriedade e análise crítica e não apenas como mais um curso genérico.
Vamos preparar o aluno para chegar ao cenário profissional completamente equipado com todo conhecimento necessário para criar sua carreira e continuar sempre se aperfeiçoando. Ao final estará apto a se portar formalmente com as grandes organizações, ser um exímio profissional e com a didática necessária para se adaptar constantemente ao mercado de trabalho.
Com profissionais sempre capacitados e que sempre procuram expandir seu conhecimento, o curso conta com o processo completo de uma Gaming House, com dinâmicas, treinamentos para corpo e mente, organização de horários e acompanhamento capacitado para que o atleta sinta desde o ínicio como é ser profissional, mesmo que esteja no início da sua caminhada.
MERCADO de trabalho
Tendo em vista a evolução tecnológica, vivemos em um mundo onde os jogos eletrônicos estão presentes em todos os lugares e, conforme aumenta o acesso das pessoas à internet, os esportes eletrônicos consquistam cada vez mais adeptos.
Como consequência, a quantidade de patrocínios destinados ao e-Sport, por exemplo, tem aumentado com altos índices de investimentos e atletas bem remunerados. A receita prevista para o mercado global em 2022 é de US$1,8 bilhão, segundo a empresa SAP Brasil.
Com esse caminho traçado pelo segmento nos últimos anos, compreendemos que a modalidade continua com alta tendência de crescimento em nosso país que, apesar de estar no início, já é uma forte potência. Essa nova profissão é uma oportunidade de negócios para o mercado publicitário e de tecnologia.
COMPLEMENTOS
JOGOS
Counter-Strike, League of Legends, Free Fire, Valorant, PUBG, Rainbow six, Call of Duty, DOTA 2, Fortnite...
PLATAFORMAS
PC, Console e Mobile
CARGA HORÁRIA
. O curso completo tem a duração de 4 semestres, 1 período para cada módulo,
divididos em níveis; Básico, Intermediário, Avançado e Profissional. (24 meses - 440 Horas)
. Durante o ano letivo haverá pausa para o recesso de Julho e Dezembro
CERTIFICAÇÃO
Será específica de acordo com o nível e classificação do módulo de curso concluído
PRÉ-REQUISITO
Aprovação em teste de aptidão para ingressar no curso somente a partir do nível intermediário
INSCRIÇÃOA
. Agendamento e informação sobre o teste de aptidão somente para os níveis intermediário, avançado e profissional
. Haverá uma taxa de avaliação que será descontada da mensalidade no caso de aprovação
DOCUMENTOS
RG, CPF, nick de jogo, comprovante de residência (para menores de idade, autorização dos responsáveis)
FORMATO
. EAD
. Presencial
MODALIDADE
. Equipe
. Coach individual
CONTEúDO PROGRAMÁTICO
GAME
. Introdução ao e-sport
. Táticas in-game
. Team play
. Campeonatos e scrims
. Coach em equipe e individual
. Ciclos de aprendizado
. Feedback individual
PROFISSIONAL
. Mercado de games
. Carreira de e-sport
. Disciplina e produtividade
. Senso crítico
. Inteligência emocional
STREAMER
. Produção de conteúdo
. Gestão de mídia sociais
. Interpretação de analytics
. Desenvoltura e comportamento
. Escolha do jogo e plataforma
. Retenção e crescimento
. Público alvo e nicho
. Setup
COORDENAÇÃO TÉCNICA
Alexandre Dávila
Head Coach, Community Manager, e-Sport Manager




